TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Adolescente que confessou ato infracional contra o jovem Iton da Silva, já se encontra na Delegacia Regional de Codó.


Vitima (ITON DA SILVA ALVES)
Na madrugada do dia 15/01/2014, na Rua São Francisco, Bairro Horta, foi encontrado, o corpo, já sem vida, de ITON DA SILVA ALVES com duas grandes perfurações, causadas por faca, uma no tórax e outra na panturrilha.

A guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais militares ANTÔNIO MANOEL FÉLIX DA COSTA, RÔMULO SILVA RODRIGUES E SARGENTO JOERBERTH, foi acionada, tendo instantes após, efetuado a apreensão do adolescente infrator "J.P.S.S." suspeito da pratica do ato infracional, logo após apresentado na Delegacia de Policia Civil.
 
Na Delegacia de Polícia Civil, o adolescente J. P. S. S. confessou a prática do ato infracional (homicídio), tendo sido apreendido em flagrante. A arma utilizada no crime foi uma faca, jogada no rio, após o adolescente infrator ter esfaqueado a vítima.

J. P. S. S. mantinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada da vítima fatal. O ato infracional foi motivado (conforme oitivas prestadas na Delegacia) por uma discussão entre o adolescente infrator e a vítima fatal por ciúmes.

O Adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Codó, onde permanecerá à disposição do Judiciário de Timbiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário