TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Antonio Filho se despede da Cultura/Eventos e se dedica inteiramente à educação

Em 2014, Antonio Filho foi convidado e aceitou o convite para comandar a secretaria de Cultura e Eventos do município de Timbiras. Após integrar o grupo do primeiro escalão do governo Fabrízio Araújo, em muito pouco tempo os resultados começaram a aparecer e mais uma vez ficou comprovada sua habilidade e competência nessa área.

O festival junino do ano passado marcou o começo do seu trabalho, pela primeira vez esse evento teve dia e hora marcados para começar e terminar, algo considerado inovador, pois foram dias repletos de atrações (quadrilhas, bois, bandas, etc.) e que não permitiu que as pessoas sentissem saudades do dia anterior, pois no dia seguinte as atrações eram sempre melhores do que as anteriores.

antonio filho eventos

A temporada de veraneio da prainha dos amores teve também o mesmo rigor na sua organização, imprimindo assim a marca do compromisso de fazer bem as coisas. Ao final, a satisfação de barraqueiros e frequentadores comprovaram o sucesso desse evento que já faz parte do calendário cultural de Timbiras.

O réveillon e a ornamentação natalina foram os dois últimos trabalhos assinados pelo secretário, também muito elogiados; a festa da virada com uma banda na Praça do Relógio foi um sucesso e a Benedito Alvim com a decoração de natal foi o local mais fotografado da cidade no mês de dezembro do ano passado.

“O tempo que estive no comando dessa pasta foi fantástico, pois aproveitei mais uma vez para imprimir a marca do meu trabalho (como já é conhecido), pautado sempre de muito esforço e dedicação, coisas que estão presentes em tudo aquilo que me proponho a fazer”, destaca Antonio Filho.

Em outubro do ano passado foi nomeado secretário de educação e acumulou até hoje as duas pastas, agora sai de cena na área da cultura para se dedicar somente ao novo cargo. Esta nova missão não assusta Antonio Filho, pois para ele o profissional tem que está preparado para grandes desafios. 
“Sinto-me ainda mais confiante nessa nova fase profissional, tenho certeza que vamos fazer muito pelo município, pois temos uma equipe com um alto nível de competência e comprometimento”, disse. 

A população que já estava acostumada com o trabalho de Antonio Filho e sua equipe certamente sentirá falta da organização dos grandes eventos, mas sabe também que a marca deixada por ele com certeza servirá de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário