TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 10 de janeiro de 2015

Com três de Alex Sandro, Sampaio goleia o Vilhena na Copa São Paulo

Tricolor encerra a fase de classificação com quatro gols de saldo e espera os demais resultados para saber se avançará na competição.

O Sampaio goleou o Vilhena por 5 a 1 na noite desta sexta-feira, na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo. Com a vitória, o Tricolor chegou aos seis pontos e encerrou a primeira fase com quatro gols de saldo, enquanto o Vilhena se despede da competição com três derrotas no torneio.

No primeiro tempo, Alex Sandro abriu o placar e João Vitor ampliou para os maranhenses. Na etapa final, o Vilhena descontou e quase chegou ao empate, mas João Vitor marcou o terceiro para o Sampaio. Nos minutos finais, a estrela de Alex Sandro brilhou e o atacante marcou mais dois gols para fechar o placar em 5 a 1.

Alex Sandro encerra a primeira fase como artilheiro do Sampaio, com seis gols marcados. O Tricolor maranhense ainda sonha com a passagem para a segunda fase, mas deverá esperar os demais resultados para saber se conseguirá a qualificação como um dos seis melhores segundos colocados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário