TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de janeiro de 2015

Diários escolares 2015 chegam a todas as escolas municipais de Timbiras

SEMED), entregou a todas as Escolas Municipais de Ensino, no ultimo dia 13, os diários de classe dos professores do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino.

Já visando o início do ano letivo previsto para o dia três de março, a Prefeitura de Timbiras, através da Secretaria Municipal de Educação (

O diário de classe é um documento especifico onde constarão notas, presenças e conteúdos que os professores apresentarão nas aulas ao decorrer do ano letivo.

Segundo o diretor da Escola Lourdes Coelho, Linaldo Almeida, a entrega antecipada do material nas escolas os diretores ganham mais tempo para organização das disciplinas. “A chegada dos diários com antecedência é bom, porque a gente vai fazendo logo a separação por disciplina, além de ser um suporte necessário para o professor”, afirma Linaldo Almeida.

Esta ação da SEMED faz parte do planejamento visando o início do ano letivo como explica o secretário de Educação, Antônio Filho, “Já iniciamos os reparos nas escolas, agora fizemos a distribuição dos diários de classe, e nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, será realizado um encontro pedagógico de capacitação com todos os professores da rede municipal de ensino, com a participação da palestrante, doutora em Educação, Deusimar Serra”, esclarece Antônio Filho.

Fonte: ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário