TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dr. Cláudio Paz leva equipe de Codó para lhe assessorar na administração do Hospital Geral de Timbiras

Dr. Cláudio Paz e sua assessora Marfisa
Dr. Cláudio Paz e sua assessora Marfisa
A frente de uma importante Unidade Hospitalar do Estado, o médico Cláudio Paz também precisa de profissionais de sua confiança para assessorá-lo. Semana passada Dr. Cláudio assumiu oficialmente a diretoria do Hospital Geral de Timbiras e ao manter seu primeiro contato com os servidores do HGT, também apresentou sua equipe de trabalho, ou seja, aqueles que vão lhe ajudar na administração da unidade de Saúde.

O médico codoense, além da esposa do ex-prefeito timbirense, Nonato Pessoa que fora lotada como diretora administrativa por indicação política, também vai contar com a ajuda da Marfisa (já trabalhou antes com Cláudio – quando era secretário de saúde de Codó, prestava serviço no HGM de onde teve seus serviços dispensados logo após a eleição de 2014, por ter apoiado Dr. Cláudio na campanha eleitoral de deputado estadual).

Dr. Cláudio mostrou que trabalhar ao lado de pessoas em que se possa confiar é importante, mas também deu exemplo de que não esquece os seus. Sua equipe é de codoenses. Na coordenação do Departamento de Enfermagem, Dr. Cláudio levou para ocupar o cargo, Yuri Padovani, filho da vereadora Maria Paz que já prestou serviço como coordenador de enfermagem na UPA de Codó e no HGM.
Yuri Padovani, coordenador de enfermagem do HGT
 Yuri Padovani, coordenador de enfermagem do HGT
Ao Correio Codoense, Dr. Cláudio informou que nos próximos dias será preenchida a vaga na direção clínica que deverá ser um médico.

Fonte: Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário