TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de janeiro de 2015

Em Ritmo acelerado Prefeitura realiza reforma nas escolas municipais de Timbiras.

A Prefeitura Municipal de Timbiras, por meio da Secretária Municipal de Educação, iniciou no dia 14 de janeiro, serviços de melhorias das escolas da rede municipal de ensino na zona urbana e rural. Os serviços consistem no retelhamento, correção da parte elétrica, hidráulica, pintura, além de outros serviços considerados essenciais para iniciar o novo ano letivo. O trabalho começou pela Escola

Em reunião de membros representante da Prefeitura de Timbiras e representantes do sindicato dos professores, no dia 11 de janeiro, no prédio da APEMT/SIMPROESEMMA, foi discutido a situação da educação em todos os seus aspectos, inclusive os recursos para essas melhorias, que serão feitas nas escolas.

“Estamos fazendo o que é possível dentro das nossas possibilidades e com muita transparência, inclusive discutindo com o sindicato dos professores a melhor forma de fazer os reparos nas escolas, por conta dos poucos recursos disponíveis, vamos realizar melhorias de acordo com o nosso planejamento para iniciarmos as aulas no tempo certo”, garantiu o secretário Antônio Filho.

Todos os reparos serão feitos em ritmo acelerada por conta do início das aulas, que iniciará conforme calendário já divulgado pela SEMED, primando sempre pela qualidade e a eficiência do serviço realizados pelo Prefeitura Municipal de Timbiras.

Fonte: ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário