TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FATALIDADE - Morre garoto Timbirense que havia levado um tiro acidentalmente!

Faleceu na noite desta terça-feira (20/01) por volta das 22:00 horas no Hospital Estadual de Presidente Dutra, o adolescente de 14 anos Lucas Eduardo Araújo de Brito.

Segundo familiares o jovem Lucas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada pela equipe medica do hospital de Presidente Dutra ainda na noite desta ultima terça-feira dia 20 de janeiro.

Lucas levou um tiro acidental na tarde da ultima segunda-feira dia 19/01, segundo relatos da família o
jovem não tinha costumes de pegar na espingarda, e ao tentar disparar a arma recebeu um tiro acidentalmente em sua cabeça, Lucas foi socorrido com vida e levado imediatamente para o HGT - Hospital Geral de Timbiras, mais devido a gravidade do ferimento automaticamente foi transferido para Presidente Dutra, aonde ficou internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na noite de ontem 20/01. 

O jovem Lucas era muito querido por todos, vai deixar muitas saudades por familiares e amigos que conviveram com sua curta passagem aqui pela terra, a escola aonde Lucas estudava "LAURO PEREIRA" amanheceu com uma bandeira de Luto, a diretora ficou bastante abalada quando recebeu a triste noticia, "perdemos um grande garoto, mais Deus vai lhe receber de braços abertos" concluiu a diretora Vildeane Barros.

O corpo de Lucas Eduardo será velado na casa dos avós com quem ele morava no bairro Caixa Dagua e será sepultado na manhã desta quinta-feira as 07:30 horas no cemitério central de Timbiras, a família profundamente consternada agradece a presença de todos.

Um comentário: