TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FUTEBOL - Raio imagem foi o campeão do 4º torneio da saudade nas Almas Sozinhas

Raio Imagem - Campeão
No ultimo domingo dia 04 de janeiro, foi realizada a grande final do charmoso torneio da saudade que acontece no campo das Almas Sozinhas, o torneio já está em sua quarta edição e que teve em sua primeira edição o nome de torneio de pelada Piabinha, uma justa homenagem ao saudoso atleta Piabinha que sempre atuou naquela localidade como grande desportista.

Clemilton Monteles - Organizador do torneio
Hoje batizado de torneio da saudade que segundo o organizador Clemilton Monteles, uma homenagem também para todos os nossos amigos que partiram para o céu, pois depois que o Piabinha faleceu de lá pra cá tivemos outras grandes percas, concluiu Clemilton bastante emocionado por que também durante este curto período perdeu seu pai o grande popular "PAU DE ARARA". 

BOLA ROLANDO

Na primeira semifinal tivemos a vaga decidida nas penalidades máximas, um jogo de tirar o fôlego entre João Leal x Palmeiras, a partida terminou empatada em 1x1 no tempo normal e nas cobranças de pênaltis melhor para o até então invicto João leal 3x2.

Em seguida tivemos a outra grande semifinal entre os times do Piabinha x Raio Imagem, melhor para o Raio Imagem que venceu por 2x0.

Depois foi a hora da grande final, em campo João leal dono da melhor campanha e era a única equipe invicta do torneio, e do outro lado o time do Raio Imagem que nas ultimas duas rodadas da primeira fase havia perdido seus jogos, chegou na grande final com sede de gol e de titulo.
Goleiro Mario recebendo o troféu de campeão
Um jogo bem disputado com mais pressão no inicio por parte do time do João Leal, o jogo parecia que iria para os pênaltis, mais logo depois da expulsão de Biel e Dinar, os ânimos se acalmaram. O Raio Imagem saiu na frente abrindo o placar do jogo, e depois em uma jogada desleal o jogador Marabá do João Leal foi expulso de campo corretamente pela belíssima arbitragem de Rogério.

Com a expulsão o João Leal ficou com um a menos em campo e ai se abriram as porteiras do gol de Matheus que acabou levando 5 gols em menos de 5 minutos de jogo, decretando a goleada a vitória e o titulo para o Raio Imagem, logo em sua primeira derrota e justamente na grande final, as coisas não deram certo de jeito nenhum para o time do João Leal, o time desperdiçou uma cobrança de pênalti, o time perdeu a cabeça perdendo dois de seus principais atletas que foram expulso, então nem sempre o melhor vence, mais fica o recado que pra ser campeão tem que ter a cabeça no lugar, e ao Raio Imagem que exaustivamente sobre impor um ritmo de jogo e acabou levando a melhor se consagrando campeão, e olha que por lá recentemente alguns atletas já tinham levantado o troféu de campeão Timbirense 2014, como o goleirão Mário, o Josimar, Dinar, Freire, Gongo e outros mais.

Agora de fato só resta lembrar Saudades do torneio que leva o nome de Saudade, e que este ano venha com mais emoções, lembrando que foi a primeira vez que a competição teve sua grande final narrada ao vivo por uma emissora de rádio em Timbiras, parabéns ao narrador Silvio Ramon, repórter Romenigue Colto, comentarista Lauro Junior, técnico Francisco Marinho  e ao grande Welington Campos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário