TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Iniciado período de matrículas nas escolas municipais de TIMBIRAS

Antonio Filho - secretário de Educação/Timbiras
Antonio Filho – secretário de Educação/Timbiras
A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio deste, comunicar a população timbirense que a matrícula nos níveis de educação infantil, ensino fundamental do 1º ao 9º ano e educação de jovens e adultos foi iniciada no dia (12) e se estenderá até o dia (30/janeiro).

A orientação é para que os pais procurem a escola mais próxima da sua casa e faça a matricula dos filhos o mais rápido possível.

Na escola Alberto Abdalla as vagas para o 6º ano já foram preenchidas como explicou o diretor Antônio Francisco Mota da Luz.

“Aqui devido a grande preferencia dos alunos por conta da tradição da escola as vagas para o 6º ano foram imediatamente preenchidas e agora os alunos ainda não matriculados deverão procurar a escola Lauro Pereira próximo ao antigo hospital Victoriano Abdalla, escola Manoel Burgos no bairro são Sebastião e Lurdes Coelho na travessa das flores”, orientou o diretor.

Já os alunos com idade a partir de 15 anos e que se encontram em distorção de idade-série deverão procurar a escola Alberto Alberto Abdalla à noite para efetuarem suas matrículas na modalidade de jovens e adultos.

Segundo o secretario de educação Antônio Filho, todas as escolas estão de portas abertas aguardando os pais para fazerem a matricula dos seus filhos.

“Agora cabe aos pais ou responsáveis procurar a escola mais perto da sua casa para garantir a matricula dos seus filhos o quanto antes melhor, é importante que aja interesse para o preenchimento das vagas e todas as crianças possam está na sala de aula neste novo ano letivo que vai iniciar” frisou o secretario.

Fonte: ASCOM - PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário