TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jovem morre eletrocutado após bater de moto em rede de alta tensão.

vitima
Uma fatalidade foi registrada na madrugada desta segunda-feira (05/01) na estrada vicinal que liga o povoado Lagoa Preta. Segundo as primeiras informações repassadas ao nosso blog, um jovem de 22 anos identificado pelo nome de Silvestre Pereira da Costa Neto, que é filho do senhor Guilherme e neto do senhor Silvestre do povoado Bacabalzinho município de Timbiras, morreu após se chocar com um fio que estava caído nas proximidades do povoado Centrinho.

Testemunhas contam que a vitima vinha de Coroatá por volta das 02:30h com mais dois amigos, Silvestre Neto que ia na frente em uma moto só, teve a infelicidade de passar pelo local onde se encontrava caído um fio da rede de alta tensão, os dois amigos que vinha logo mais atrás da vitima contaram a policia que acha que ele não viu o fio que estava na estrada, e que o fio pegou bem no pescoço de Silvestre que além de cair da moto recebeu um choque e morreu na hora.

A guarnição de plantão da policia militar foi até ao local do acidente, e segundo o sargento Joerberth, foi constatada a morte por choque, ele recebeu uma descarga de mais de 3.000.00 (três mil volts de potencia), e no local não tinha nenhuma arvore caída, achamos que por causa da chuva que caiu ontem em nossa região e ventos fortes podem ter derrubado o fio da rede que passa próximo a estrada, concluiu o Sargento. 

A equipe do SAMU também foi acionada, e ao chegar ao local do acidente o enfermeiro de plantão constatou que a vitima já estava morta, e que realmente foi devido ao choque recebido.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário