TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

LUTO - Morre Garota Timbirense que havia se acidentado em dezembro.

Faleceu a jovem Timbirense de 17 anos " Daniely Oliveira," em sua pagina oficial do Facebook, alguém postou a triste noticia que a jovem tinha falecido na cidade de Presidente Dutra onde estava internada desde o dia 14 de dezembro.

A TRAGÉDIA 

Daniely se envolveu em um acidente de moto no dia 14 de dezembro de 2014, ela pegou uma moto e saiu mais uma amiga no bairro Mutirão e acabaram caindo, a sua amiga outra menor quebrou apenas o braço, já a Daniely teve varias fraturas por todo o corpo. Um vídeo chegou até ser colocado na sua pagina do Facebook, onde alguém que teria acesso a conta da adolescente publicou o vídeo.

Muitas imagens fortes davam conta da gravidade do acidente, em algumas imagens a jovem aparecia caída com um alguns dedos dilacerados devido o impacto da batida, Daniely foi socorrida com vida e transferida para o Hospital de Presidente Dutra, onde passou mais de um mês internada, a jovem ainda se submeteu a varias cirurgias, mais seu estado era critico, ela estava em coma induzido e respirava através de aparelhos.

Ontem  18 foi confirmada pela a família a morte de Daniely Oliveira de 17 anos, o corpo da adolescente esta sendo velado na residência de sua mãe no bairro Mutirão e o sepultamento será na manhã desta terça-feira 20/01, no cemitério do povoado Boqueirão dos Vieira município de Timbiras.

Um comentário: