TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 3 de janeiro de 2015

Virada de ano em Timbiras atraem milhares de pessoas

Milhares de foliões se divertindo
A Prefeitura de Timbiras, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizou uma grande festa para celebrar a chegada de 2015. O evento foi realizado na rua Idelfonso Moreira, ao lado da Praça do Relógio. Em uma grande estrutura de palco, som e iluminação, a banda Timbirense “Embalo Quente” fez a abertura da festa para moradores do município e de cidades vizinhas.


A meia noite a queima de fogos contagiou o público presente, entre eles, o próprio prefeito, Fabrizio Araújo, que ficou satisfeito com a grande quantidade de pessoas que compareceram ao evento. A banda embalo quente continuou tocando e ficou no palco até 01h da manhã, a partir daí a festa foi comandada pelo cantor “Léo Cachorrão e Banda”, que agitou o público até às 3h da manhã.
Léo Cachorrão & Banda
“Quero agradecer, em nome de toda a minha equipe de governo, a cada um de vocês que vieram celebrar com a gente a chegada de 2015. Nosso governo vai continuar festejando as datas comemorativas, sempre com muita segurança. Este ano iremos fazer um grande carnaval, pois o povo de Timbiras merece. Quero desejar a todos vocês um Ano Novo de muita paz, saúde e realizações”, discursou, Fabrizio Araújo, bastante emocionado.

Prefeito Fabrizio Araújo
O secretário de Educação e organizador do evento, Antônio Filho, afirmou que na administração de Fabrizio Araújo, os eventos comemorativos têm recebido uma atenção muito especial. “Nestes dois primeiros anos de governo o prefeito tem respeitado todas as datas comemorativas. Tem sido assim no carnaval, no aniversário de Timbiras, na festa junina, na Prainha dos Amores, no dia 7 de setembro e agora no Réveillon. A determinação dele é que os eventos sejam de qualidade e com segurança para que a população possa se divertir de forma tranquila e sem preocupação”, afirmou Antônio Junior.

“Gostamos muito da festa, sem confusão, muita gente disposta só em brincar e se divertir. Como já tenho muitos amigos e amigas aqui em Timbiras, me senti em casa. Foi bom demais. Timbiras está de parabéns” afirmou o jovem Marcos de Sousa, morador da cidade de Codó, que veio comemorar a passagem de ano com um grupo de amigos no município.

ASCOM - Prefeitura de Timbiras
Visite a nossa pagina no Facebook Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário