TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vítima de afogamento no rio Itapecuru em Timbiras está entre a vida e a morte no HGT.

ismael

Nesta quinta-feira, 22, o jovem Ismael Carlos Marques da Silva foi resgatado quase sem vida das profundezas do Rio Itapecuru em Timbiras. O caso aconteceu por volta das 16:30h quando a vítima estava numa pescaria com amigos em um dos locais mais temidos por banhistas e até mesmo por pescadores: O FAMOSO REMANSO.

Ismael foi aconselhado por quem estava presente a evitar ficar mergulhando, já que ele estava bebendo e se apresentava num estado de embriaguez, mas mesmo assim, ele se aventurou num mergulho e quando estava com quase três minutos embaixo d’água, um amigo se arriscou e foi até o fundo e o trouxe de volta à superfície.

Sem apresentar nenhum sinal de vida, teve ali mesmo os primeiros socorros até que ele voltasse a respirar. Imediatamente foi levado ao HGT no carro da empresária Joselma Vieira que passava naquele momento sobre a ponte Jose Sarney e não hesitou em prestar ajuda, conduzindo-o à unidade de saúde do Bairro Anjo da Guarda.

O estado de saúde de Ismael é gravíssimo e os médicos não dão nesse momento nenhuma esperança dele sobreviver, já que o mesmo chegou ao hospital numa situação muito complicada. 

Nossa equipe conversou com a mãe da vítima, ela está muito abalada e pede a todos que rezem pelo seu filho. “é muito difícil ver um filho nessa situação na UCI de um hospital sem muitas esperanças de sobreviver” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário