TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

1ª Enquete feita aqui no Blog mostra Anderson Monroe x Fabrizio na frente.

Na semana passada se levantou uma pergunta nas redes sociais, sobre os possíveis candidatos para disputarem as eleições municipais em 2016, e como o ex candidato a prefeito Daniel Alvim sobrinho do líder ex prefeito Dr.Robson Alvim, fez um pedido em sua pagina oficial do Facebook, pedindo uma enquete com os nomes dos pré candidatos.


Imediatamente o nosso blog atento ao mundo virtual, fez uma enquete a principio com (09) nove nomes que tivemos acessos que podem sair a pré candidatos, dentre eles um nome cotado pelo próprio Dr.Robson, o de Dr. Borba e durante esta semana que se passou a enquete foi bem votada, ao total foram (930) novecentos e trinta votos clicados, e dentre eles "uma surpresa", a enquete foi encerrada no fim da madrugada deste sábado (28/02), com a seguinte opinião do publico internauta:

RESULTADO FINAL DA ENQUETE:

1º Lugar - Anderson Monroe com 39%  ( empresario local e trabalha no Banco )

2º Lugar - Fabrizio Araújo com 37%  (Atual Prefeito do município ) 

3º Lugar - Dr. Borba Lima com 19%  ( Ex Vereador do município - indicado por Robson Alvim)

4º Lugar - Carlinhos Borba com 01%  ( Ex Vereador, atualmente gerente da caixa econômica )

5º Lugar - Daniel Alvim com 01%  ( Ex candidato a Prefeito - Sobrinho de Robson Alvim )

6º Lugar - Wilson Vieira -  ( Vereador atuante e oposição ao Prefeito Fabrizio )

7º Lugar - Nonato Pessoa - ( Ex Prefeito de Timbiras )

8º Lugar - Gaby do Chico Furtado - ( Ex Secretaria de Assistência Social no Gov. de Nonato )

9º Lugar - Nilsenia Gomes -  ( Filha do empresario Gomes de Codó e indicada por Chico do Foto )

Observação: "Do sexto ao nono candidato, não aparecem as suas respectivas porcentagens, devido eles não atingirem se quer 01%, mais todos tiveram votos sim na enquete, como mostra a imagem acima no Blog".

Meras especulações, pois essa votação não é uma pesquisa de opinião publica em toda a cidade, apenas uma enquete onde você simpatiza pelos nomes citados acima, mais vamos fazer uma nova enquete colocando outros possíveis pré candidatos, que não estavam nessa enquete, e deixar os dois mais bem votados aqui para a próxima enquete, lembrando que o nome de Dr. Borba será trocado pelo nome de Dr. Bel, isso porque eles são pré candidatos indicados por Dr. Robson Alvim.

Obs: A direção do Blog do Silvio Ramon, comunica que está aberta para qualquer cidadão Timbirense que se interesse pela política local.

Novos nomes para a nova Enquete:

Anderson Monroe, Fabrizio Araújo, Dr. Bel, Bebeto Coelho, Dr. Gledson Frazão, Chiquinho Inácio, Zé Chagas, Gleicijone Machado, Mexerico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário