TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Banco do Brasil voltará nesta terça-feira (24), à atender seus clientes em Timbiras.

Depois de quase um mês desde o prejuízo causado pelos assaltantes na madrugada de 28/01 deste ano, quando a agencia bancaria foi totalmente danificada com as explosões causada pelo o bando que roubou o dinheiro dos caixas eletrônicos, finalmente para o bem dos clientes Timbirenses, a agencia reabre amanhã atendendo internamente, e segundo o gerente da agencia os caixas eletrônicos só estarão funcionando normalmente só daqui aproximadamente 30 dias.

Como a agencia estava passando por uma reforma durante esses mais de 25 dias, os clientes que precisavam dos atendimentos bancários, tinham que se deslocar até uma agencia mais próxima da cidade, às vezes percorriam 25 quilômetros até Codó ou 36 km à Coroatá.

TRANSTORNO

"Era um Deus nos acuda, pois além de gastar com passagens, tinha um outro sofrimento que eram as filas enormes para você resolver algo se perdia praticamente um dia inteiro, graças a Deus que ao menos vai abrir lá dentro, concluiu um comerciante local". 

Para este outro cliente, "é uma sensação de alivio e ao mesmo tempo de alegria, pois só você não correr o risco de se deslocar até Codó ou mesmo a Coroatá, correndo um grande risco em enfrentar as péssimas condições das estradas emburacadas, é um alivio menos mal, ressaltou o empresario".

A agencia ganhou praticamente tudo novo, depois dos danos causados com as explosões, a agencia agora vai contar com (02) duas câmeras externas bem localizadas para facilitar na identificação de possíveis tentativas de outras quadrilhas e vai ajudar a monitorar boa parte da avenida Idelfonso Moreira e praça do relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário