TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CAPÔ DE FUSCA: A banda que caiu levantou e deu a volta por cima.

Mauricio Guerra (Vocalista)

Atualmente em Timbiras existem cinco pequenas bandas de forró muito queridas na cidade e que alegram a população o ano inteiro. A banda capô de fusca é uma delas, e tem como grande mestre o tecladista Paulinho Frazão que iniciou a carreira aos 17 anos tocando em grandes bandas do interior e capital do estado.

Aos trinta anos cansou das frequentes viagens que o separava da família e decidiu voltar à Timbiras. Participou da banda arquivo x, da extinta banda zoeira. Em 25 de setembro 2010 decidiu criar a banda Capô de fusca que em sua primeira formação tinha como cantores o Bacman, Chico Bahia e Laurenir; Na percussão Luís Carlos; na guitarra Gustavo guita; teclado Paulinho Frazão.

Com menos de um ano de formação buscando ainda firmar se na preferência dos Timbirenses os componentes não tiveram paciência e abandonaram a banda. A partir daí veio o desanimo de continuar com o projeto, mas muita gente incentivava para não desistir e levar adiante a ideia. Foi quando iniciou uma nova formação com o ainda inexperiente Mauricio Guerra, teve a volta do Bacman e Patrícia que depois saíram novamente.

Hoje tem uma formação que já dura mais de três anos com o agora experiente Mauricio Guerra e Carol Santos. Na guitarra, Marcos. No teclado, Paulinho Frazão e seu filho Klênio de 11 anos. Na percussão o também filho de Paulinho, Felipe Henrique de 15 anos. Dançarinos, novinho e Poliana. Hoje a banda conquistou espaço tanto em Timbiras quanto nos municípios vizinhos fazendo uma média de 10 shows por mês.

O jovem Mauricio Guerra que se diz apaixonado por musica fala da sua trajetória e do sucesso da banda por onde passa, “eu cheguei aqui num momento difícil, a banda estava parada por falta de músicos e o Paulinho muito desanimado, convenci ele a me da uma oportunidade e seguir adiante com o projeto, ele aceitou o desafio e hoje depois de muitos esforços nos conseguimos da à volta por cima e conquistar o nosso publico que graças a Deus é muito fiel. Hoje eu me sinto muito feliz e realizado porque aqui conquistei o meu espaço, consigo sobreviver do que ganho aqui e sou conhecido como Mauricio Guerra, cantor da banda Capô de fusca, disse emocionado o jovem cantor.”

“hoje eu me sinto feliz com o que conquistamos, a banda tem uma aceitação muito boa e a gente toca bastante em Timbiras e região, na zona rural então, a gente tem uma clientela muito fiel que nos contrata sempre. Hoje eu estou na minha cidade junto da minha família e fazendo o que gosto, e ainda tenho o privilegio de ter dois dos meus filhos tocando comigo na banda, isso é maravilhoso, mas tudo isso eu devo a população que vem nos apoiando e dando força para continuarmos tocando e levando alegria através da musica o ano inteiro disse agradecido o dono da banda capô de fusca.

Agenda de shows
 
Sexta feira (13) clube Iraque Show
 
Sábado (14) município de Vargem Grande
 
Segunda feira (16) corredor da folia em Timbiras
 
Terça feira (17) Coroatá


Contatos para shows
9 81352964
Falar com Paulinho

Reportagem de Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário