TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Carro é incendiado de frente a delegacia de Timbiras

Foto/Silvio Ramon Sampaio
Um veiculo modelo gol de cor verde com placas de Codó - Ma (HOZ - 2046), que tinha sido apreendido pela policia militar no dia 19 de outubro de 2014, foi totalmente queimado na madrugada desta sexta-feira (06/02).

A ação foi por volta das 02:00 horas da manhã, segundo um vizinho que nos contou que ouviu um barulho estranho parecendo tiros novamente, e ai depois veio umas explosões em seguida ele foi olhar pela janela de sua casa, e viu que se tratava de um incêndio e era no carro que estava estacionado ali ao lado da delegacia, o fogo foi se alastrando e quase pegava no telhado da delegacia, foi mais ou menos uma meia hora de fogo e queimou o carro todo, concluiu a testemunha.

Relembre a matéria quando o veiculo foi apreendido em outubro ( CLICK AQUI ).

A policia militar já tem um principal suspeito do crime, segundo os sargentos Sebastião e Fortes, o elemento será apresentado e preso há qualquer momento e assim que isso acontecer, terá seu nome divulgado na imprensa ainda hoje.

No momento do atentado, os policias civis não se encontravam no interior do prédio da delegacia, acredita se que o elemento que fez isso já sabia que não tinha nenhum policial na hora, concluiu o sargento Tião.
Foto/Silvio Ramon Sampaio
Foto/Silvio Ramon Sampaio
Foto/Silvio Ramon Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário