TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CODÓ - Dr. Mário Braga Declara Apoio Amplo Total e Irrestrito a Campanha de Pedro Belo em 2016

IMG-20140725-WA0075Essa semana o vereador Pedro Belo foi surpreendido com uma boa notícia, é que o médico e suplente de vereador em Codó o Dr. Mário Braga resolveu desde já declarar o seu apoio a candidatura de Pedro Belo que hoje se configura como uma das maiores lideranças políticas locais.

Dr. Mário Braga é conhecido como um político de atitudes enérgicas que não tem como costume se manter em cima do muro, tem tido cada vez mais uma melhor e maior aceitação por parte da população codoense que tem no mesmo a figura de um homem amigo que está sempre por perto naquelas horas de maior necessidade e precisão.

Com essa declaração de apoio total a candidatura do jovem Pedro Belo, mais uma vez Dr. Mário Braga demonstra que tem autonomia e que faltando quase dois anos para o pleito eleitoral já tomou a sábia decisão de declarar apoio aquele que para ele terá as melhores propostas para conduzir os destinos da população codoense.

Para o grupo do líder político Pedro Belo esse apoio é de fundamental importância uma vez que se trata do apoio de uma pessoa querida, amada e respeitada pela população codoense, apoios como esses são considerados apoios de peso que só agregam cada vez mais valores e e sentimentos de mudanças em meio ao imaginário popular.

Fonte: Blog do Walison

Nenhum comentário:

Postar um comentário