TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CONVITE - Os familiares do saudoso DAZIM, convidam parentes e amigos para a sua visita de ano hoje!

Os familiares do saudoso Francisco Machado da Silva, o popular DAZIM como era carinhosamente chamado em vida.

Convidam parentes e amigos para a visita de (01) um ano, que será realizada hoje terça-feira 24 às 16:30 hs no cemitério central de Timbiras.

Dazim foi morto covardemente no dia 24 de fevereiro de 2014, em uma confusão em um clube da cidade.

RELEMBRE O CASO

Foram dois  casos distintos que mexeram com a cidade de Timbiras naquela data do último fim de semana dia 24 de fevereiro de 2014. A vítima do primeiro assassinato foi o taxista, Francisco Machado da Silva, de 25 anos, morador da Avenida Roseana Sarney, Anjo da Guarda. Dazim, como era chamado, segundo o irmão,  reclamou de algo com o carro dele e acabou brigando na saída de uma festa onde se fazia acompanhar pela esposa. Morreu por causa de uma facada que levou nas costas
“Ao sair da festa o cara triscou no carro dele, aí o cara já veio com agressão, chegaram a se pegar na mãozada, um contra um, aí quando chegou os outros três elementos (…) depois que nós fomos saber que no meio deles um puxou a faca e furou ele”, disse o irmão Raimundo Machado da Silva ainda muito consternado.

O SUSPEITO PRESO

Acusado de ter matado o dazim
A PM de Timbiras prendeu e apresentou à imprensa ainda na manhã daquela (segunda-feira, 24/02/2014)  um rapaz identificado apenas como Rafael, como sendo o principal suspeito de ter golpeado o taxista.  Com ele a polícia encontrou este facão ainda sujo de sangue, possivelmente, sangue da vítima. RAFAEL continua preso e aguarda novo julgamento da justiça.

 “Ele Rafael na época confessou que tava envolvido na briga, até este momento…NÃO DISSE QUE FOI ELE? Não falou até agora neste momento, nós vamos entregar à polícia judiciária, que é a polícia civil, onde será aberto o inquérito civil”,disse sargento Tião, comandante do Pelotão.

Também naquele dia um outro homicídio tinha acontecido em Timbiras, e até hoje a policia não tem pistas do suspeito, isso é se foi só uma ou mais pessoas.

A SEGUNDA MORTE 

 O segundo homicídio teria ocorrido já na madrugada daquela também segunda-feira (24/02/2014). No chamado Morro da Televisão foi encontrado o corpo de Antonio Francisco Conceição Sousa, 25 anos, apresentando sinais de extrema violência. Só facadas o irmão dele contou 24.
Antonio Francisco
 
Antonio Francisco Conceição Sousa, segundo  o irmão dele, tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso por baderna algumas vezes, mas o motivo de sua morte ainda é um mistério.

“Cortaram o pescoço dele, deram 24 facadas nele, quebraram a cabeça dele de pancada, eu mesmo vi, verifiquei, banhei o corpo e olhei lá em cima da pedra (…) violência muito grande, não precisava aquilo e não foi só um que matou ele não”, contou o irmão Raimundo Nonato da Conceição Sousa.

Deste caso ainda até hoje ainda não há nenhum suspeito, mas a polícia continua trabalhando na investigação.“Eu espero que a polícia investigue e que prenda, faça Justiça”, concluiu Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário