TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DESCASO – Condutores de veículos arriscam a vida ao trafegarem pela MA-026 entre Codó e Timbiras

Trecho entre Codó e Timbiras - CAOS...
Trecho entre Codó e Timbiras – CAOS…
A situação da MA-026 é um transtorno que parece não ter fim. Esse problema é enfrentado todos os dias por quem precisa trafegar pela MA no trecho entre o KM-17 e a cidade de Codó, isso, porque a parte que vai do KM-17 ao Triângulo (Santo Antônio dos Lopes) já nem se fala mais. A imensidão de buracos espalhados pela via além de preocupar também causam prejuízos a motoristas e motociclistas.
Mas o caos na MA não para por aí quem segue viagem pela mesma rodovia, já deixando Codó rumo a cidade de Timbiras enfrenta problemas ainda maiores porque a estrada mais parece uma “tábua de pirulito” de tantos buracos, deles que estão virando crateras devido a profundidade e a extensão dos buracos.
Buraco serve de armadilha na MA
Buraco serve de armadilha na MA
As fotografias, registrada esta semana e publicada na rede social, mostra como está praticamente impossível trafegar pela estrada que é de competência do Governo do Estado, que arrecada os impostos, manter em boas condições. No entanto, o que se pode observar é que as autoridades não estão preocupadas com o drama das pessoas que utilizam a rodovia, uma vez que a buraqueira só aumenta com a intensidade das chuvas e até o momento, nenhuma máquina foi vista pelos trechos danificados.
Vereadora intervém junto ao Estado
Vereadora intervém junto ao Estado
A vereadora Maria Paz entregou ao Secretário Adjunto de Infraestrutura do Maranhão, Ednaldo Neves, ofício de uma indicação aprovada pela Câmara Municipal Codó, onde solicita ao Governador Flávio Dino, através da SINFRA a recuperação da MA que liga o município de Codó, desde o Km – 17 até Timbiras e também a MA que liga o município Timbirense a Coroatá.

De acordo com informações da Assessoria de imprensa da vereadora, Maria Paz além de entregar o documento, conseguiu agendar uma reunião com todos os vereadores e o Secretário Cleiton Noleto. Só não foi informado quando ocorrerá esse encontro entre os parlamentares codoenses e o secretário de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário