TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

ELEIÇÃO DE 2016: PROF. ARNALDO AZEVEDO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR.

ARNALDO GORDO

A eleição municipal do ano que vem promete ser a mais concorrida da história de Timbiras, principalmente quando o cargo disputado for o de vereador. A cada dia surge um nome novo que sonha em ter a aprovação da população.

O professor Arnaldo Azevedo decidiu se apresentar como pré-candidato ao legislativo municipal e pretende concorrer em 2016 a uma das 11 vagas que por lei o município tem direito.

Quem mora aqui nessa cidade sabe o tamanho da carência de qualidade dos nossos homens públicos, principalmente no poder legislativo; pensando nisso, Arnaldo se acha pronto para enfrentar o desafio de disputar a eleição. “Não podemos ficar aqui parado sem fazer nada, nosso município precisa urgentemente sair atraso, por isso resolvi me lançar e me colocar como pré-candidato porque tenho certeza que posso fazer muito por nossa cidade e pelo nosso povo”, disse.

A eleição só será no ano que vem, mas os nomes já se apresentam, e você eleitor terá bastante tempo para analisar cada um. E lembre-se, só você, eleitor, poderá mudar a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário