TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FUTEBOL - Peladão começa com grande público na abertura dos jogos

A Secretaria Municipal de Esportes de Timbiras iniciou na manhã deste domingo (22/03) a 28ª Edição do Torneio de Peladas Humberto Carlos de Sousa - O Peladão. O evento atraiu centenas de pessoas de todos os bairros da cidade e até mesmo da Zona Rural, que foram conferir a força das equipes que estarão na disputa do titulo de 2015. 

Senhor Humberto Carlos o homenageado do Peladão
Humberto Carlos de Sousa foi mais uma vez o homenageado e ao lado do secretário de Esporte, Vanilson Mohana, deu o pontapé inicial à competição. “Já não tenho mais tanta saúde, as pernas não me dão mais tanto equilíbrio, mas faço questão de vir aqui dá o toque inicial de abertura a todas as edições. Amo isso aqui de paixão e respeito de mais essa homenagem feita para mim. Enquanto puder, estarei aqui participando ativamente” afirmou o homenageado.

Segundo o secretário, com o apoio do prefeito Fabrizio Araújo a secretaria de Esporte tem se empenhado para realizar o campeonato da melhor forma possível. “O Peladão é isso aí, muita disposição dentro de campo, por parte dos jogadores, e fora muita empolgação dos torcedores por um bom resultado. Gente vendendo seus produtos e nós da organização trabalhando para que tudo aconteça da melhor forma possível. Temos uma excelente equipe empenhada para trabalhar e fazer isso tudo acontecer da melhor forma possível. Graças ao apoio do prefeito Fabrizio Araújo”.

Todos times que compareceram, ganharam 01 ponto
José Raimundo, morador do bairro São Sebastião é um desses torcedores que acompanha o Peladão todos os anos. “Os times considerados grandes e de maior tradição sempre vem com os melhores jogadores, mas nem sempre isso quer dizer que apresente um bom futebol. É o caso do Foto Canuto, tem o melhor elenco, mas não conseguiu mostrar força e acabou perdendo o jogo. A Ponte Preta veio com um time experiente, mas muito pesado. Isso talvez o atrapalhe ao longo da competição. O Barcelona veio com a mesma garra de sempre. Vai está lutando pelo titulo novamente, quanto aos outros, pode ter certeza que vão endurecer o torneio até o final”, analisou o torcedor.

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Santarém 2 X 2 Palmeiras
Alto 0 X 4 Ponte Preta
Barcelona 1 X 0 Pirambu
Foto Canuto 0 X 1 Horta
Petrocam 1 X 1 Cruzeiro

ARTILHEIRO DA RODADA 

Izar, do Time Santarém - Com dois gols

Fonte: ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário