TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IDEIA - Internauta Timbirense da sugestão sobre internet grátis em seu Facebook.

Imagem da praça Benedito Alvim, ponto que pega internet de graça
Na cidade de Timbiras tem internet de graça na Praça Benedito Alvim no centro da cidade, mais onde deveria ter não tem, como nas unidades de saúde de timbiras onde existem programas que precisam de computadores e internet para coletar os dados das pessoas, enquanto se tem net na praça, sem saber do risco e perigo que os mesmos que utilizam estão correndo, pois ao acessar a net na praça você se expõe, e pode ser uma vitima fácil dos ladrões, pois não esta escrito na cara do ladrão que ele é ladrão.

Sugestão 1: 

Criar um espaço propício para que as pessoas possam usar a internet de graça, com computadores e Wi-Fi de graça, sendo que teria um tempo para cada pessoa que fosse acessar, digamos 1 hora, seria muito mais proveitoso, pois muitos precisam fazer trabalhos da escola, pois tendo em vista, que nas escolas os laboratórios estão jogados as traças, computadores não presta, e muito menos tem internet para os alunos utilizarem.

Sugestão 2: 

Liberar a internet para a cidade inteira, já que se pode liberar na praça, porque não na cidade inteira, isto evitaria as pessoas serem assaltadas na praça quando estiverem utilizando a net. Hoje isto é possível, já temos varias cidades no mundo e no Brasil que tem internet gratuita para todas as pessoas.
Conclui-se que: 

Quando se quer trabalhar pela vida e pela melhoria da qualidade de vida do povo de Timbiras, é possível sim, basta querer, pois quem manda é o povo, se não quer trabalhar, rua, pois o lugar de empregado preciso é na rua, o prefeito nada mais é que um funcionário do povo, que caso não cumpra com suas obrigações deve ser demitido.

Essas foram as palavras de Lima Oliveira em sua pagina oficial Facebook. Dicas de passagem uma bela sugestão do jovem internauta.


Um comentário: