TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Major Jurandy e Fabrízio Araújo visitam o quartel da PM de Timbiras e ratificam parceria.

major jurandy

O novo comandante do batalhão da polícia militar de Codó e região, o Major Jurandy, esteve no dia de hoje visitando as instalações do quartel da corporação em Timbiras.
O oficial estava na companhia do prefeito Fabrízio Araújo e dos vereadores Manoel Batista, Enéas Batista, Nozor Soares, Antonio Francisco e Nato Sales. Após as formalidades de costume, todos almoçaram juntos para celebrar essa nova parceria: Prefeitura/Polícia Militar.

Para nossa equipe, o Major Jurandy destacou que o novo comando tem a missão primeira de tentar diminuir ou mesmo acabar com o alto índice de criminalidade que assusta a população das cidades pertencentes à sua jurisdição.

Sobre a postura da PM em relação ao trânsito, o Major disse que será implacável com condutores que andam em desacordo com as leis, primeiramente, o contato será educativo, mas depois desse período, a conduta será de punir aqueles que insistirem em andar fora-da-lei.

E já avisou: “Durante o período do carnaval, estaremos dia e noite vigilantes e quem estiver com outro pensamento que não seja se divertir com responsabilidade, sofrerá as penalidades na forma da lei”.

almoço com a PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário