TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 22 de fevereiro de 2015

NO ESCURO - Moradores da rua 2 no bairro "Anjo da Guarda", reclamam da falta de iluminação publica.

Rua 2 - Anjo da Guarda
A escuridão tem tirado o sossego dos moradores das ruas (02) "dois" como é conhecida e da rua do Sol ambas no bairro Anjo da Guarda. Segundo uma dona de casa que não quis ter seu nome revelado em nossa reportagem por ter medo de represarias, "Ela nos contou que há mais de um mês a sua rua está na escuridão, e que já procurou o pessoal responsável pela iluminação publica do município, segundo ela um funcionário disse que está só esperando chegar novas lâmpadas para repor nos postes, concluiu a senhora".
 
"Outra moradora relatou que até já teve tentativa de arrombamento na porta da frente de sua residência, e ela se sente presa, pois não da mais sair nem para a igreja aos domingos, pois o medo é constante de ser roubada, enfatizou a dona de casa moradora da rua (02) dois no bairro Anjo da Guarda".   
Rua do Sol - Anjo da Guarda
Para esse outro morador da rua do Sol, a solução para não ficar totalmente nas escuras, foi improvisar lâmpadas nas portas de nossas casas, "Ele ainda nos mostrou em sua conta de energia o valor cobrado na taxa de iluminação publica, que segundo ele é uma vergonha você pagar por um serviço e não poder usar, concluiu o morador bastante indignado".  
Imagem de um talão de energia de um morador da Rua 2.
Falamos com um dos responsáveis que presta serviço para a prefeitura, e segundo ele a dificuldade maior são as lâmpadas quebradas por vândalos e é um grande prejuízo para o município, mas na medida do possível iremos repor todas as lâmpadas e essas duas ruas já estão no cronograma, ressaltou o funcionário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário