TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Operação policial desmonta quadrilha na região e apreende vários carros clonados

A Polícia Rodoviária Federal realizou na manhã desta quinta-feira (26), em Codó uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra pessoas investigadas pela prática de vários crimes, dentre eles, roubo e receptação de produtos roubados e estelionato.

São 80 policiais civis do Piauí e Maranhão, além de outros 45 da Polícia Rodoviária Federal. A operação conta ainda com auxilio da Polícia Civil.

Um dos presos foi identificado por Rafael "Tay". Com ele a PF encontrou um carro roubado, com a documentação adulterada, e o chassi com a numeração modificada.

De acordo com os agentes federais "Rafael Tay" é uma das pessoas que vinham sendo investigadas em Codó há vários meses. Inclusive, um irmão dele, que é Guarda Municipal em Codó foi preso recentemente, também com um carro roubado.

Um dos veículos apreendidos, também com registro de roubo em Goiânia estava sendo conduzido pela esposa do vice-prefeito de Timbiras.

Como se suspeita que a operação tenha vazado, o que atrapalhou o trabalho, a polícia também fizeram abordagens aleatórias.

Pelo menos 5 carros haviam sido apreendidos.Três pessoas, foram detidas no período da manhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário