TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Policia militar de Timbiras garante tranquilidade no carnaval


Total de armas apreendidas
Durante todo o período de carnaval a policia militar de Timbiras intensificou o serviço de combate ao uso de armas brancas e de fogo no município, exatamente por conta do uso excessivo de álcool que sempre resulta em discussões e brigas por parte daqueles que gostam de andar armados e fazer confusões.

Segundo a policia após fazer revistas em pessoas suspeitas no corredor da folia e nas imediações foram apreendidos 12 facões e dez facas peixeiras com elementos que estavam dispostos a criar confusões e fazer uso das mesmas contra os seus supostos inimigos, mas foram surpreendidos com o trabalho preventivo sobre o comando do sargento Sebastião Cavalcante e sargento forte que se revezaram durante as quatro noites de carnaval.

“tivemos apenas uma ocorrência de lesão corporal por uso de facão com prisão imediata do autor; tiramos 22 armas brancas de circulação; fizemos 22 conduções por baderna e recuperamos uma moto Yamaha YBR vermelha sem placa que foi roubada e estava em posse de um menor de idade. Mais uma vez o trabalho da policia garantiu a tranquilidade do carnaval em Timbiras, afirmou o comandante do 3º pelotão de policia Sebastião Cavalcante.”


Moto roubada, recuperada pela PM.
 Fonte: Asscom/3º pelotão


Nenhum comentário:

Postar um comentário