TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Polícia militar de Timon troca tiros e prende ladrões de lotérica

Com noticias do Portal AZ - Elias Lacerda

Quatro ladrões que arrombaram uma Casa Lotérica na cidade de Buriti de Inácia Vaz, no interior do Maranhão, foram no amanhecer desta terça-feira em Timon pela polícia militar local. As prisões foram antecedidas de perseguições trocas de tiro entre polícia e bandidos.




















































Após arrombarem a casa lotérica os ladrões empreenderam fuga sendo que chegaram a trocar tiros com policiais na cidade vizinha de Duque Bacelar, mas escaparam. Com um veículo Corolla os bandidos seguiram pela rodovia estadual que liga Coelho Neto a BR 316, estrada que liga Timon a Caxias. Em alta velocidade, o veículo acabou batendo numa vaga. Com problemas mecânicos ocasionados pela batida, o carro foi abandonado pelo bando que caiu na mata.


























Durante a madrugada desta terça-feira (3)eles roubaram um veículo Prisma na BR 316 empreendendo fuga em direção a Timon. Avisados, policiais militares de Timon aguardaram os quatro bem próximo a entrada da cidade. Mesmo com avistando a viatura, os bandidos não se entregaram trocando tiros com os policiais. Uma das balas atingiu o retrovisor da viatura (veja na foto acima).



























Numa nova tentativa de fuga pela avenida Francisco Carlos Jansen,no bairro São Francisco,  eles sofreram perseguição dos militares sendo o carro que andavam atingido pela viatura e parado no canteiro central da avenida.

Os bandidos foram levados na manhã de hoje à Central de Flagrantes. Com eles foi encontrado dinheiro e armas em grande quantidade. Três deles foram baleados.



O nome dos ladrões estão sendo levantados para serem divulgados. Acredita-se que eles tenham passagem pela polícia e sejam integrantes de um bando organzado com especialidade em assalto a casas lotéricas e arrombamentos de caixas eletrônicos.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário