TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Transito: conscientizar para não punir.

 
A policia militar de Timbiras está realizando blitz em pontos estratégicos da cidade para distribuir material de conscientização no transito. Os panfletos que estão sendo distribuídos a pedestres, ciclistas, motoqueiros e motoristas dão dicas importantes de como garantir um transito seguro para todas as pessoas que circulam diariamente nas ruas da cidade. No panfleto frases chamam atenção dos Timbirenses para que façam uma reflexão de como estão circulando pelas ruas da cidade.

Leia as frases a baixo, reflita e pense;

Pare, pense e mude.
O transito só muda se você mudar.
Conscientize se, você faz a diferença.
Dirija com prudência você tem muita vida pela frente.
Motorista preventivo e atento vive por dois.

O trabalho tem o apoio da promotoria de justiça do município, conselho tutelar, prefeitura de Timbiras, câmara de vereadores, departamento estadual de transito e policia militar. O objetivo é despertar em todas as pessoas o compromisso de conduzir de maneira segura o transporte que conduz pelas ruas da cidade, garantindo a todos o direito de ir e vir em plena segurança.

O sargento Sebastião Cavalcante comandante do 3º pelotão da policia militar de Timbiras disse, “nós estamos fazendo esse trabalho já visando uma serie de ações do nosso novo comandante do 17º batalhão de Codó, o major Jurandy que já sinalizou o desejo de organizar o transito que vem fazendo muitas vitimas ao longo dos anos, a outra situação é o período de carnaval que está chegando, época em que aumenta o consumo de álcool e a euforia das pessoas, por isso estamos fazendo essas ações para que depois ninguém se faça de desentendido ao cometer irregularidade no transito, enfatizou o sargento.”

“eu fiquei meio assustado porque pensava que eles estavam prendendo motos, mas quando me aproximei eles me entregaram essa cartilhazinha, explicaram o que estava acontecendo, pediram para mim ler com atenção e pensar sobre o assunto que é de grande interesse da população, e eles estão certos tem muita gente pilotando e dirigindo com irresponsabilidade e colocando a vida dos outros em risco, disse o senhor Raimundo Nonato do bairro mutirão.”

Asscom 3º pelotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário