TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VEREADORES VOLTAM DAS FÉRIAS E DÃO INÍCIO AO ANO LEGISLATIVO DE 2015.

SESSÃO DA CAMARA

Foi realizada nesta segunda feira (09/02) a primeira sessão ordinária da câmara de vereadores de Timbiras em 2015. Dos onze parlamentares, apenas cinco fizeram uso da tribuna em defesa de seus requerimentos e falaram sobre assuntos de interesse publico.

O vereador ZÉ CHAGAS fez duras criticas ao governo por conta do desaparecimento das ambulâncias do município, principalmente da viatura do SAMU que está sem atender ocorrências por problemas mecânicos e isso há quase trinta dias

JOSIMAR MAGALHÃES alertou os colegas parlamentares da base de sustentação do governo sobre as péssimas condições da estrada vicinal da região do povoado Carmo, segundo ele, os moradores estão insatisfeitos com o serviço realizado pela prefeitura e classificaram a obra como “uma seboseira” lembrando que a referida estrada foi inaugurada há poucos dias.

PROFESSOR MANOEL fez um discurso empolgado depois da noticia de que o gestor municipal garantiu que irá substituir todos os “paus de arara” que transportam alunos da zona rural por ônibus e que as escolas de “pau a pique” serão gradativamente substituídas por escolas de alvenaria.

O vereador ANTÔNIO FRANCISCO foi oficialmente apresentado como o novo líder do governo na câmara, o parlamentar desabafou depois de ser alertado por Josimar sobre sua nova função junto ao governo. Antônio Francisco disse ainda que todos sabem de seu perfil e que é adulto suficiente para defender seus interesses.

O líder do governo levou ao conhecimento da Casa Legislativa um assunto importante sobre a demarcação territorial do município, segundo o seu relato, as cidades que fazem fronteira com Timbiras estão se apossando de nosso território e que é preciso tomar uma medida urgente para estudar o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário