TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 26 de março de 2015

Afonso Cunha em festa: Município comemora 55 anos de emancipação.


Em solenidade oficial na manhã desta quarta-feira (25), na prefeitura municipal, situada na Praça da Comunidade, marcou o início das comemorações dos 55 anos de Afonso Cunha. O prefeito José Leane (PMDB), seu vice Antonio Maria (PRB) e o presidente da Câmara Marcos Crispim (PRB), hastearam as bandeiras do Brasil, do Estado do Maranhão e de Afonso Cunha. Em seguida, o hino Nacional foi executado pela Banda Marcial, SEMAS. 
Logo após o prefeito José Leane, Acompanhado do ex-deputado federal Professor Sétimo, vereadores, secretários e demais autoridades, Assinou as ordens de serviços das seguintes obras: Construção do CRAS – Trizidela, Reforma da Praça da Comunidade, Escola do Povoado Olho D`Agua dos Orfãos e Quadra Poliesportiva do Povoado São Francisco do Braga.

O prefeito Entregou um Trator Estradeiro – Secretaria de Agricultura, emenda do deputado Professor Sétimo, uma Sala de Informática (aula 3D) – Secretaria de Educação, Uniformes a Escolinha de Futebol – Secretaria de Esportes,  Inaugurou a UBS Centro Raimunilde da Silva Reis e Inaugurou a Base Descentralizada do SAMU Honorato Faustino Duarte.

Visivelmente emocionado o prefeito saudou a todas as autoridades presentes e destacou a presença do ex deputado federal Professor Sétimo nas comemorações do aniversário da cidade. Fez um balanço das ações do seu governo e das obras inauguradas. Fez elogios as emendas recebidas dos deputados Professor Sétimo e Fábio Braga e do ex Ministro do Turismo Gastão Vieira.

Em seu pronunciamento o ex deputado Professor Sétimo destacou sua parceria com o município de Afonso Cunha “Esse tem sido o meu trabalho como deputado, viabilizar recursos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. O Trator e as demais obras foi uma reivindicação do prefeito José Leane para as famílias que vivem no município. Sempre irei buscar mais desenvolvimento para Afonso Cunha, pois não me cansarei de lutar por este povo”, declarou o deputado.

 
Fonte:   Portal Afonso Cunha                                                                                                                                                                                                                                                              
 
 
 
 






Um comentário: