TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 20 de março de 2015

ALIVIO - Desaparecida desde a manhã da ultima sexta-feira (13), Graciane Lima é encontrada com vida em Timon.

As primeiras informações que recebemos através do aplicativo Whatsapp de uma parente da vitima, é que Graciane Lima foi encontrada na cidade de Timon - Maranhão, segundo relatos da prima de Graciane, "ela foi encontrada na manhã desta quinta-feira (19) pela policia de Timon, a jovem estava cheias de hematomas e somente com a roupa do corpo,(suja) mais com vida graças a Deus, agora ela esta fazendo todos os tipos de exames e sendo medicada, vamos esperar ela sair do hospital para saber o que de fato aconteceu, concluiu a prima bastante emocionada".


No ultimo domingo (15) reproduzimos a matéria postada pelo blog "Os Dois Lados da Moeda", onde a família pediu desesperadamente ajuda para divulgar o desaparecimento de Graciane Lima.
Graciane Lima
A jovem que é da cidade de São João do Sóter-Ma estava desaparecida desde a manhã da ultima sexta-feira (13). De acordo com Maria Histelle que obteve informações com a irmã da desaparecida, a mesma teria ido a Caxias pegar um boleto. Segundo a autora da postagem, a família chegou a receber um SMS do próprio celular de Graci, uma pessoa dizendo que a encontrou desmaiada em Teresina e que pela manhã de sábado (14) encaminharia a jovem em um carro até Caxias, mais isso não aconteceu. 

Foi ai então que começou um verdadeiro pesadelo para toda a família e amigos de Graciane Lima, de lá para cá foram varias buscas por pistas que levasse ao paradeiro da jovem Sotense, mais graças a Deus ela foi encontrada e o que é melhor, "com vida". Há qualquer momentos vamos repassar mais detalhes sobre esse caso aqui em nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário