TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 27 de março de 2015

Codoense é assassinado em Caldas Novas - Goiás.

Rodrigão
 
Rodrigo Queiroz da Silva, de 21 anos, natural da cidade de Codó, estado do Maranhão, foi assassinado nesta sexta-feira, 27 de Março de 2015, por volta das 14:00 horas.
 
Rodrigo, chamado de Rodrigão,  vulgo Cabeça ou Negão foi alvejado com 05 tiros, a maioria na cabeça. Rodrigo se encontrava na esquina da  Avenida A com rua 06 do setor Parque das Brisas III, enfrente ao antigo supermercado Rosa. Uma amiga e sua filha, uma criança, estavam na companhia de Rodrigão no momento em que um elemento, até agora identificado como Romário, vulgo Romarinho, se aproximou em uma bicicleta e fez vários disparos em direção a Negão.  Romarinho tomou rumo  desconhecido!

RIXA É APONTADA POR POPULARES COMO MOTIVAÇÃO PARA O CRIME:

Cabeça ou Negão
O assassinato de Rodrigo, conhecido como cabeça ou negão, acontecido hoje, 27 de Março de 2015 é resultado de uma rixa entre amigos e que se transformou em sentido de vingança. Pelo menos esses são os relatos da maioria dos moradores do setor nordestino; Rodrigo que era amigo de Rafael certo dia se desentendeu com o mesmo. Rafael por sua vez deu uma sorva em Rodrigo. Rodrigo ficou com um sentimento de vingança. Vingança consumada. Rodrigo feriu Rafael com uma arma branca. Rafael sobreviveu. Rafael por sua vez tem um amigo por nome Romário, ou Romarinho, que por sua vez tomou as dores de Rafael e nesta sexta-feira disparou cincos tiros e culminou na morte de Rodrigão. O fato se deu no Parque das Brisas 3, em frente ao antigo supermercado Rosa. Rodrigão estava ao lado de uma criança e sua mãe, que é amiga de Rodrigão!  
 
Na Foto, o suspeito da morte de Rodrigão.
 
Romário ou Romarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário