TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 14 de março de 2015

DE VOLTA ÀS RAÍZES - Volante Timbirense Diones, vai jogar pela "Bolívia Querida".

Diones está de volta ao Sampaio Corrêa (Foto: Bruno Alves/GloboEsporte.com)
Depois de varias especulações, a novela parece que vai ter seu fim definido, o volante Diones ex Bahia e Chapecoense, deverá assinar contrato com o Sampaio Correa na próxima segunda-feira 16.

Depois de ter feito uma belíssima campanha nos últimos dois anos quando disputou a elite do futebol Brasileiro, pelo Bahia em 2013 e 2014 pela Chapecoense, Diones voltará vestir a camisa do Tubarão, feito esse em 2010 quando o atleta jogou pelo Sampaio.

O volante Diones está de volta ao Sampaio. O jogador foi a novidade no CT José Carlos Macieira na tarde desta sexta-feira. Oficialmente ele deve apresentado apenas na segunda-feira, talvez por isso preferiu não falar sobre seu retorno e evitou fotos também. O atleta fez apenas treinamento físico.

O atleta de 29 anos foi revelado pelo Maranhão em 2005 e em 2010 vestiu a camisa do Sampaio. Por último, estava na Chapecoense emprestado pelo Bahia e este vínculo terminou no fim de 2014.

Diones viu os demais jogadores trabalharem ao comando de Oliveira Canindé e o time titular formou com Ruan; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e William Simões; Dudu, Curuca, Gil Mineiro, Cleitinho e Filipe; Válber.

O artilheiro Robert está suspenso na Copa do Nordeste e, por isso, não vai jogar contra o Sport, na próxima quarta-feira, em Recife. Neste fim de semana, o Sampaio folga na rodada do Campeonato Maranhense.

Fonte GE/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário