TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de março de 2015

FÉ - Conheça a grande mudança na vida de Jadson da Silva.

Jadson da Silva
Nascido em 19 de janeiro de 1989 na cidade de Codó-Ma, filho de Gilberto Batista e Maria Lenice da Silva, Jadson nasceu em família bastante pobre na época, vivendo apenas com sua mãe, pois seu pai tinha uma outra família.

A sua infância foi marcada com muitas dores e perdas, ex: seus irmãos recém nascidos, sofreram com falta de uma alimentação saudável, por questões financeiras que a família enfrentavam naquela circunstância.

Depois de sua adolescência, Jadson começou a levar sua vida para o mundo da musica, onde aprendeu a compor e a tocar violão, estava então tomando um novo rumo para sua trajetória, chegando a gravar Cds em varias bandas por onde passou.

Uma coisa que Jadson não entendia, era que Deus já havia traçado um novo rumo para sua vida. E após muitos anos em sua trajetória musical, Jadson, deixa tudo para trás e entrega sua vida à Jesus Cristo e a Fé em Deus.

Passando então a andares caminhos do senhor Jesus, como sabia Tocar violão e a compor musicas, Jadson Gravou seu primeiro CD Gospel, e também um clip Gospel com a musica "Pastos Verdejantes" de sua própria autoria, até hoje com 188 acessos desde de 25 de julho de 2013. Veja abaixo o vídeo:

Hoje Jadson é casado com Deisiany Rocha Ramos da Silva, com quem tem (02) dois filhos, João Miquéias e Jeremias Mikael, Onde vive em outra dimensão de sua vida, trabalhando e fazendo a obra do senhor Jesus Cristo.

Aqui ele deixa uma mensagem:

" Entrega todos os teus caminhos ao Senhor, confie nele e tudo ele fará por ti "......

                  Jadson da |Silva.......









Um comentário: