TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de março de 2015

Governo do Estado do Maranhão Atende Pedido de Pedro Belo e Inicia Operação Tapa Buracos na MA – 026 que Liga as Cidades de Codó a Coroatá

O Governo do Estado do Maranhão deu inicio ontem ao projeto de operação tapa buracos na MA – 026 ligando as cidades de Codó a Coroatá. Diante de muito apelo popular e das reivindicações feitas pelo Vereador Pedro Belo diretamente ao Governo do Estado do Maranhão, a cidade de Codó amanheceu ontem com todos os motivos do mundo para se alegrar, é que as solicitações feitas por Pedro Belo foram atendidas e a estrada já está sendo totalmente consertada, os antigos buracos que andavam causando transtornos, daqui a alguns dias serão apenas uma lembrança de dias ruins que não voltam mais.

A população codoense de uma maneira em geral está agradecida ao Vereador Pedro Belo que com muita prudencia  e eficacia, foi até o governo do estado e obteve exito no pedido de conserto dessa estrada que vinha causando tantos prejuízos e danos financeiros aos motoristas que trafegavam diariamente naquele local.

Para Pedro Belo a operação Tapa Buraco que já está sendo realizada no local vai melhorar bastante a vida de todos, é o nosso dever lutar por melhorias sociais não somente em Codó, mais em toda a Região dos Cocais. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance será feito, afim de darmos uma nova roupagem ao município de Codó que a nossa Terra Natal, a cidade que tanto amamos afirmou o Vereador Pedro Belo.

Fonte: Blog do Walison

Nenhum comentário:

Postar um comentário