TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de março de 2015

Mais estradas sendo recuperadas na Zona Rural

Vereador Manoel, Prefeito Fabrizio Araújo, Vereador Enéas e empresario Zaquel

O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, acompanhado dos vereadores Enéias do Cecílio e Manoel de Jesus Batista, fez uma visita de trabalho, na manhã desta quarta-feira (04/03), ao serviço de melhoria na estrada da região do Campestre dos Alvins.

"É uma região muito grande e produtiva por isso é necessário que essa estrada esteja sempre em boas condições de tráfego, para que as pessoas possam transportar as suas mercadorias com mais facilidade. É os motoristas possam ter mais economia no consumo de combustível e nas peças dos seus veículos”, afirmou o prefeito Fabrizio Araújo, que na oportunidade conferiu que as maquinas já estão trabalhando no trecho da Chapada do Socó.

O serviço está sendo feito com a utilização de uma máquina niveladora (Patrol), uma carregadeira e três caçambas que vão levar o benefício até a comunidade Canafistula do Stênio. A recuperação da estrada vai garantir melhores condições de tráfego para dezenas de pessoas que utilizam aquela vias diariamente.

“Estamos aqui a convite do prefeito Fabrizio Araújo como representes do povo, para conferir o serviço que aqui está sendo realizado. Trata-se de uma estrada muito movimentada e precisa estar em boas condições de tráfego, principalmente nesse período de inverno. Pelo que pudemos observar, esses reparos vão facilitar muito a vida das pessoas desta região”, confirmou o vereador Enéias do Cecílio.

Fonte:ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário