TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de março de 2015

"Parlamento Codoense” não Atende o Reclame Popular e Aprova na Tora Um Reajuste de 26% na Conta de Água

O parlamento codoense aprovou hoje um aumento nas contas de água no valor de 26% ao mês, inicialmente a proposta feita pelo parlamento era no valor de 46% o que veio a fazer com que a população codoense como um todo passasse a entrar no debate e querer entender o por que de um aumento tão abusivo.

Tendo em vista o tamanho da comoção popular que a proposta inicial causou, o ” Parlamento Municipal” reduziu a taxa que estava prevista para 46% caindo para um valor de 26% o que para a maioria dos codoenses se configurou claramente como um aumento muito grande, uma vez que boa parte da população local é desprovida de recursos financeiros para arcar com tamanha despesa.

As pessoas nas ruas de Codó não falavam, em outra coisa que não fosse esse aumento, uns até diziam que sendo 46%  de quem paga 30,00 ao mês passaria a pagar o valor de 45,00 ao mês, um aumento que para alguns não seria muito alto, mais que para a maioria da população chegaria a causar um efeito catastrófico nos rendimentos e orçamentos de toda a família.

Integrantes da população estiveram hoje no parlamento municipal afim de ver o que seria feito, e o já esperado infelizmente aconteceu, diminuíram o aumento, mais a taxa que foi aprovada ainda ficou sendo considerada por muitos como abusiva e fora dos trametes legais e financeiros da família.

Ou gemendo ou chorando, o fato é que o aumento foi dado na TORA e o povo que se vire para ter que conviver com uma taxa maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário