TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de março de 2015

PELADÃO – No maior clássico do torneio, Macaca vence de virada e se isola na ponta.



Imagens de Horta (2)x(0) Palmeiras

O dia internacional da Mulher 08 de março, foi marcado por uma imensa goleada no Peladão, o Pirambu que até então não havia marcado nenhum gol se quer no torneio, resolveu balançar a rede do Santarém (06) seis vezes aplicando a maior goleada até aqui este ano no Peladão. Destaques para Diego e Careca os atacantes fizeram a diferença e belos gols que garantiram não só a primeira vitória do Pirambu, mas com a maior goleada ate aqui no torneio (6)x(1) Santarém e de quebra a vaga no (G-04).

O MAIOR CLÁSSICO

No maior Clássico do Peladão, destaque para o “PON PÉ” ( Ponte Preta x Petrocan ), as duas equipes tem os maiores confrontos e redentoras dos maiores títulos juntas somando até aqui. Pois em campo mais um Mega jogão digno de um clássico de pelada, e não deu outra de virada a Macaca venceu o Petrocan e manteve os 100% de aproveitamento, e a liderança do torneio, placar final Ponte Preta (2)x(1) Petrocan, no finalzinho ainda teve uma mini confusão entre o jogador Renan do Petrocan e o Wallisson da Ponte Preta, o juiz Chicão expulsou os dois de campo, mostrando a grande rivalidade desse clássico que é de fato o maior de todos. Na próxima rodada vai ser o tira teima entre o líder Ponte Preta e o vice Horta.

Correndo por fora e mostrando grande força, vem em segundo lugar o time da Horta, até o momento a equipe está invicta e também com 100% de aproveitamento foram três vitórias até, a diferença é que o time não ganhou o (PE) Ponto extra, lá na abertura do torneio onde todos os times que fizeram parte da abertura de solenidade ganham de brinde o ponto extra, um detalhe que chama atenção é a defesa, a menos vazada e ainda não sofreu nenhum gol até o momento. "Um torcedor desabafou, alias nessa rodada nem SAMU e nem ambulância do estado e município se encontravam no evento, não sei mesmo como o Peladão acontece sem se quer uma segurança, cadê a policia? pois já pensou se a torcida resolve Deus o livre entrar em campo, dava até morte, desabafou um torcedor que estava ao nosso lado". Lembrando que nesse jogo o atleta Sandro do time da Horta, sofreu uma lesão no braço, e nenhuma viatura da ambulância se encontrava no momento.

FAVORITO

O Barcelona atual Bi Campeão e um dos favoritos, tem 07 pontos e a terceira colocação no torneio, o time que nunca tinha perdido no torneio, pois veio engasgado de sua primeira derrota no domingo passado para o Foto Canuto, sofreu para vencer de virada o lanterna time do Alto por (2)x(1).

Já o Petrocan que perdeu de virada para o seu maior rival a Macaca, pode ver o mundo desabar na próxima rodada, em caso de uma derrota simples para o Santarém, e vitórias de Alto contra o Pirambu, e uma vitória do Cruzeiro contra o Barcelona, o Petrocan poderá dormir na lanterna na próxima rodada, mas em caso de uma vitória e combinações o time poderá dormir no G-04.

Outro favorito é o Foto Canuto e ainda não teve o gostinho se quer de entrar no G-04, o time mais uma vez foi prejudicado pelo forte calor e quase perde para o Cruzeiro, mais o time comandado pelo jovem Junior Sales é sim um dos possíveis times que iram brigar pelo titulo.


Veja a classificação atualizada e a próxima rodada do Peladão:


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário