TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito vistoria obras para garantir prazo de entrega à população


O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, vem acompanhando de perto o andamento das obras do prédio do SAMU e da Creche, que estão sendo realizadas no bairro do Centro e do Mutirão, respectivamente. Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Jonilson Caldas, ele visitou na manhã desta segunda-feira (02/03) as duas obras previstas para serem inauguradas no dia 5 de abril.



Durante a vistoria, o prefeito pôde observar que os trabalhos estão bastante evoluídos e a equipe está trabalhando de forma bem acelerada para garantir a conclusão dentro do prazo previsto. Na obra da creche, no bairro Mutirão, os administradores públicos conversaram com o mestre de obra sobre o andamento dos serviços e a possibilidade dela ser inaugurada no mês de abril.


O encarregado informou que a parte mais difícil já foi concluída, que era consertar os erros de execução do projeto deixados pela empresa contratada pela gestão anterior. Agora será iniciado o piso e a pintura, e em seguida à instalação das bancadas de mármore. “Estamos visitando constantemente essas obras e conversando com a empresa responsável pelo serviço para que ela possa ser entregue a comunidade o mais rápido possível. A nossa previsão é para o dia 5 de abril. Vamos lutar para isso, porque é um espaço que vai abrigar 120 crianças pela manhã e 120 à tarde, com todo o conforto necessário”, garantiu o prefeito.

Fonte: ASCOM - PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário