TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura realiza serviço de manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Timbiras está intensificando o serviço de manutenção da iluminação publica no município. Os serviços estão sendo realizados em todos os bairros da cidade. Uma equipe de profissionais está diariamente nas ruas fazendo a troca de lâmpadas e reatores queimados para garantir que as ruas de Timbiras fiquem iluminadas.
  
“Já estamos com o serviço em pleno funcionamento, por meio da empresa contratada para atender toda a demanda do centro e da zona rural. A equipe tem apoio de transporte, equipamentos necessários para executar o trabalho e muito material para atender todas as solicitações”, garantiu o secretário de Infraestrutura do Município, Jonnilson Caldas, que afirmou ainda que a determinação do prefeito Fabrizio Araújo é que todas as solicitações sejam atendidas o mais rápido possível.

Quem precisar solicitar do serviço de manutenção da iluminação pública, deverá solicitar o pedido na rua Barreto Vinhas, em frente à Igreja Assembleia de Deus. O local é a sede da Empresa responsável por esse serviço. Segundo a empresa contratada, haverá no local uma pessoa responsável somente para anotar as solicitações e passar para a equipe de campo resolver o problema.

SERVIÇO

Solicitação para o serviço de manutenção da iluminação pública de Timbiras
Endereço: rua Barreto Vinhas, em frente à Igreja Assembleia de Deus.

Fonte:Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário