TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de março de 2015

REVOLTA: População lincha homem acusado de estuprar mulher na frente do marido em Zé Doca

Do Blog Maycom Alves
 
Um homem de 24 anos, identificado como Gildenir Souza Patrício morreu após ser linchado por populares na noite deste domingo (12), no povoado Ebenezia, zona rural do município de Zé Doca.
 
Segundo a polícia, ele foi morto após estuprar uma mulher na frente do marido. Gildenir estava na companhia de um comparsa quando abordaram o casal em uma estrada na saída do povoado.
 
Na ação, os dois elementos estupraram a mulher, enquanto mantiveram o marido da vítima amarrado, onde também foi cruelmente espancado pelos mesmos.  
 
De acordo ainda com a polícia, após a população tomarem conhecimento do fato saiu em buscas dos acusados que estavam alojados em uma cabana fora do povoado. Segundo as informações, eles são da localidade conhecida como Anciada, na baixada maranhense.
 
Ao serem encontrados, populares pegaram Gildenir Souza Patrício onde foi espancado e depois morto com tiros na cabeça. Já o segundo elemento também foi atingido por arma de fogo, mas conseguiu fugir pelo matagal e ainda não foi encontrado.

Segundo informações, populares ainda estão à procura do segundo elemento no matagal. A polícia foi até o local e constatou a fúria da população

8 comentários:

  1. Tudo bem que ele a estrupou..mais gente foi uma crueldade o que fizeram com esse rapaz..ele e um ser humano..tanta violencia..pra quer isso..fico indiguinada com tudo isso..e triste tambem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indignada? Imagina se fosse com você, se fosse uma filha sua! Você ficaria indignada se pegasse esse vagabundo e fizesse o mesmo!? Reveja seus conceitos em relação a isso e se ponha no lugar de quem passou por isso!

      Excluir
    2. Vc que está indignada,acho q vc queria estar no lugar da moça estuprada...
      Com certeza ninguém te come e por isso ta falando uma merda dessa !!
      Pega um mala desse eleva pra sua casa pra vc ver pica todo dia...

      Vai se fuder vaca !!!

      Excluir
  2. Só uma coisa eu digo nos.seremos julgados de acordo com a medida que julgamos. Quem não tem misericórdia não terá direito a misericórdia. Só isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa eu digo nos.seremos julgados de acordo com a medida que julgamos. Quem não tem misericórdia não terá direito a misericórdia. Só isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que porra de julgado o caralho, vai tomar no cu quem achou crueldade o que fizeram com esse vagabundos da porra, só fala isso porque não foi com você ou alguém próximo de você!!

    ResponderExcluir
  5. O SALARIO DO PECADO E A MORTE

    ResponderExcluir
  6. Deveriam fazer isso com todos os bandidos., só assim acabaria com um pouco desses marginais já que cadeia não adianta

    ResponderExcluir