TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de março de 2015

Veiculo que foi apreendido pela policia civil na ultima 2ª feira, foi entregue ao verdadeiro dono.

O PEUGEOT 206 SELECTION, cor vermelha, placa JVR 61610 PI, chassi 9362A7LZ94B002059; apreendido na operação realizada em conjunto com as policias civil de Timbiras e de Teresina na ultima segunda-feira 02/03, era mesmo roubado.

A principio o carro tinha um documento falsificado, que correspondia a placa com o chassi, O veículo PEUGEOT 206 SELECTION foi apreendido em poder de VALDECI MAIA VIEIRA DA SILVA na Rua da Alegria, Bairro Mutirão, Timbiras/MA. Em desfavor de VALDECI MAIA foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência, por receptação culposa, e encaminhado ao Judiciário, até que se terminasse a investigação.

SORTE

A esposa do dono veiculo Peugeot, nos contou que só conseguiu localizar o carro, graças a reportagem publicada em nosso blog (Reveja a matéria).

Blog: Dona Maria como foi roubado o seu veiculo?

Vitima: Olha eles bateram na porta lá de casa, e ai eu olhei né, quando vi pelo portão vi ele vestido roupa da SUCAN, e ai abri o portão, quando eu abri eles entraram e anunciaram o assalto, e ainda atiraram na cabeça do meu esposo, mais graças a Deus a arma não disparou, e depois eles nos amarram eu, meu esposo e minha filha;

Blog: Eles modificaram o que no carro?

Vitima: Eles trocaram os pneus, tiraram o som, o pneu estepe, trocaram bateria e até bateram o carro;

Blog: A ação dos bandidos foi quando?

Vitima: No dia que pegaram ele fez 05 meses, foi a exato 05 meses atrás que roubaram ele, e ainda estou pagando o carro dói demais você pagar uma coisa e os ladrões levarem, graças a policia civil e ao seu blog que conseguimos recuperar nosso carro, concluiu dona Maria da Cruz. 

  O belo trabalho da policia militar em parceria com a policia civil de Timbiras tem tido grandes elogios pela população Timbirense, em especial aos proprietários das cidades de Teresina e Timon, onde a maioria dos veículos roubados acabam vindo dessas duas cidades.

Hoje pela manhã mais uma moto Broz já se encontrava na delegacia de Timbiras e o dono já havia sido localizado, a moto é de Timon - Ma, e em seguida no momento em que nossa equipe estava na delegacia, outra moto roubada acabava de chegar, essa por sua vez também tinha placa de Timon - Ma.
Moto apreendida na manhã de hoje (moto roubada)
Moto apreendida na manhã de hoje (moto roubada)
Moto recuperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário