TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atenção condutores de CODÓ: TEN. Coronel Jurandy anuncia uso do Bafômetro em Blitz a partir do próximo fim de semana.

IMG_20150415_095408388-338x480
Ten. Coronel Jurandy
Quem for pilotar ou dirigir a partir do fim de semana deve prestar atenção e evitar conduzir veículos após ingerir bebidas alcoólicas. O Ten. Cel. Jurandy de Sousa Braga apresentou à imprensa na manhã desta quarta-feira (15) o novo equipamento de suporte para a Polícia Militar em Codó. Se trata de um etilômetro, o popular bafômetro, aparelho que será utilizado pela PM para medir do teor alcoolico de pessoas que estejam dirigindo carro ou pilotando motocicleta e forem paradas em barreiras na cidade.

De acordo com o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar o clima vai esquentar para quem tem a prática de conduzir veículo em Codó alcoolizado. A PM vai intensificar a fiscalização e, a partir de agora, com o auxílio do equipamento, o objetivo é notificar o maior número de pessoas possível que se utilizem dessa prática e evitar acidentes. Jurandy de Sousa revelou que pretende entrar no mês de maio sem nenhum homicídio oriundo do trânsito por acidente.

A PM também informou que no fim de semana passado, somente num ponto de fiscalização, foram realizadas 35 apreensões de motocicletas nas imediações do Clube Ray & César Shows e, conforme o Ten. Cel., todos apresentavam sinais de embriaguez. Por isso, no próximo fim de semana outras barreiras serão realizadas com punições mais severas.

Texto: Francisco Oliveira do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário