TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 5 de abril de 2015

"Cerimônia na Prefeitura e inauguração do prédio do SAMU", são destaques no aniversário de 95 anos de Timbiras.

Hoje pela manhã, a prefeitura municipal de Timbiras realizou cerimônia oficial em comemoração ao aniversário da cidade. Além da presença do prefeito Fabrízio Araújo, várias outras autoridades como vereadores e secretários estiveram também presentes. Para começar as festividades, o chefe do executivo comandou o hasteamento das bandeiras ao som do hino nacional e local, em seguida vieram os pronunciamentos oficiais que são obrigatórios em momentos com este.

Da cidade vizinha de Codó, vieram o empresário Francisco Carlos Oliveira (Chiquinho) e toda a orquestra sinfônica FC pertencente ao grupo industrial FC OLIVEIRA.

Após esse primeiro momento, todos se dirigiram para a rua ao lado da prefeitura onde foram conhecer e inaugurar oficialmente o novo prédio do SAMU.

As festividades continuarão por todo o dia, finalizando à noite com apresentações das bandas Fruta Nativa e da cantora Mara Pavanelli.

Selecionamos um momento emocionante da solenidade e destacamos a orquestra filarmônica executando um “tributo a Timbiras”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário