TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ferro Velho é alvo de reclamações de moradores no bairro Mutirão em Timbiras.

Ferro velho site

Os moradores da Avenida Senador Sebastião Archer no Bairro Mutirão, em Timbiras, estão incomodados com uma situação que já persiste há vários meses. Um ferro velho instalado em frente a uma residência está causando muitos transtornos para quem mora em suas proximidades.

A quantidade de muriçoca e o mau cheiro que sai do local são as causas maiores das reclamações, para a vizinhança do ferro velho já é uma situação insustentável e pedem que alguma providência seja tomada imediatamente. A estética da rua que recebeu recentemente asfalto ficou totalmente comprometida e é também motivo críticas.

A vigilância sanitária do município já esteve no local e notificou o proprietário, que teve um prazo para solucionar o problema, mas que até hoje nenhuma medida concreta foi efetivada.

Outro motivo de preocupação da população é o fato de estarmos no período chuvoso e praticamente todo material que está amontoado no ferro velho acumula água e isso trás a possibilidade da proliferação do mosquito que transmite a dengue e a Febre Chikungunya.

“Cadê as autoridades sanitárias desse município? Aqui ninguém toma providência de nada, todo mundo faz o que quer e nós estamos aqui correndo risco de adquirir uma doença através do que sai daí de dentro dessas latas velhas”, desabafa uma moradora revoltada com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário