TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de abril de 2015

FUTEBOL - Ponte Preta e Pirambú farão grande final do PELADÃO 2015.

As semifinais da 28ª Edição do Peladão vai ser caseira, Ponte Preta x Pirambú vão se enfrentar na grande final do torneio mais charmoso da região dos Cocais.
Ponte Preta na Final

Pirambú na Final
E olha que aquela partida entre Barcelona x Petrocan, na ultima rodada da primeira fase deu o que falar e não deu certo a combinação do jogo, pois tanto o Petrocan como o Barcelona foram eliminados pelos seus adversários na semifinal.

PRIMEIRA SEMIFINAL

No primeiro duelo entre a líder Ponte e o quarto colocado Petrocan, melhor para a Macaca que além de jogar pelo empate, foi mais time e com um gol aos 7 minutos do 1º Tempo do atacante Allan, venceu e despachou o seu maior rival por (1)x(0). 

Olha que a Ponte entrou decidida e vencer o jogo e não deu chance para o Petrocan, o time de Chiquinho Vieira até tentou, mas não conseguiu passar pelo time do bairro de São Sebastião, agora resta ao Petrocan apenas a disputa do terceiro lugar, onde estará em jogo a premiação de (1.000.00 R$ ), já a Ponte vai em busca de mais um titulo e do cheque de (R$ 4.000.00).

SEGUNDA SEMIFINAL

Na outra semifinal, a mais disputada e cheia de reclamações pelas duas equipes em relação a arbitragem de Nilton Cesar, melhor no final para o time do São Sebastião o Pirambú, que venceu com um gol chorado do atacante Diego Ariston já nos acréscimos (1)x(0), depois te ter colocado uma bola no travessão, feito gol que foi anulado devido uma falta a favor e de dominar praticamente toda a partida, o Pirambú ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti na segunda etapa, mais parecia que o empate era mesmo a favor do Barça, foi quando em uma bola lançada na área e depois de um bate rebate, bola torna a pegar na trave, e sobrar para o matador Diego fazer o gol salvador, o gol da classificação do Pirambú.

RECLAMAÇÕES

A equipe do Barcelona reclamou muito de um gol mal anulado pela arbitragem, segundo eles o goleiro do Barça chutou a bola de sua área e ai a bola entrou no gol do goleiro do Pirambú, mais o arbitro Nilton Cesar, entendeu que a bola foi chutada diretamente e não validou o gol da equipe do Barcelona, que logo após o termino da partida partiu pra cima do arbitro o xingando com palavras de baixo calão, mais ficou mesmo assim Pirambú (1(x(0) Barcelona.

TUDO EM CASA

As torcidas do bairro São Sebastião fizeram a festa com a classificação das duas equipes representantes no torneio, Ponte Preta x Pirambú vão fazer a grande final nesta próxima sexta-feira dia 1º de maio, data em que se encerrará mais uma edição do Peladão.

Um torcedor até chegou a dizer que a final será no campo do Beira Rio, por se tratar das duas equipes serem do São Sebastião, já outro torcedor do Foto Canuto disse que achou bem feito a eliminação do Barcelona e do Petrocan, pois eles fizeram um jogo de compadre na ultima rodada para eliminar a nossa equipe, e ai viu né o feitiço voltando para os feiticeiros.

A nossa equipe vai batizar esse clássico, vamos chamar de ( PON (  ) X (  ) PI ), assim como nos grandes clássicos espalhados por esse nosso imenso Brasil, como (FLA x FLU), ( ATLETIBA ), ( SANSÃO ) (DERBY) e etc..

                                                                            SEMIFINAIS
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
26/04/2015
PONTE PRETA
1
X
0
PETROCAN

2º JOGO
26/04/2015
BARCELONA
0
X
1
PIRAMBÚ

                                                                        GRANDE FINAL
                                                                 DISPUTA DO 3º LUGAR
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
01/05/2015
BARCELONA

X

PETROCAN
                                                                     FINAL DO TORNEIO
2º JOGO
01/05/2015
PONTE PRETA

X

PIRAMBÚ

VEJA NOS VÍDEOS ABAIXO, O PÊNALTI PERDIDO PELO PIRAMBÚ E OS JOGADORES RECLAMANDO E XINGANDO O ARBITRO NILTON CESAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário