TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Homem é executado em Codó, ao chegar ao trabalho às 6:50 da manhã desta segunda-feira (20)

Vitima
Um homem identificado por Zé Luis, servidor do grupo FC Oliveira, foi executado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20). 

As primeiras informações dão conta de que o homem acusado de ter executado Zé Luis estava em atrito pessoal com um cunhado de Zé Luis, e que depois disso Zé Luis teria entrado na discussão para tirar o cunhado da briga. Com isso o executor teria deixado o cunhado da vítima e passando a ameaçá-lo de morte.

Zé Luis já havia comentando com algumas pessoas próximas sobre as ameaças, mas não imaginava que poderia ser morto. O crime aconteceu na frente da casa do empresário dono do Grupo FC, quando o cidadão estava chegando ao trabalho. Pessoas que estavam lá no local, minutos depois do crime, estavam reclamando da demora para a chegada da ambulância do SAMU, que veio a chegar depois de 35 minutos, quando o trabalhador já estava morto. Um técnico de enfermagem que estava passando para o trabalho foi quem prestou os primeiros socorros. A qualquer momento mais informações aqui no Blog do de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário