TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 10 de abril de 2015

HOMICÍDIO - Sobrinho mata próprio tio na zona rural de Timbiras

Valtinho (Suspeito foragido)
Um assassinato foi registrado na zona rural do municipio de Timbiras, a tragédia aconteceu por volta das 09:00 horas da manhã desta quinta-feira (09/04), no povoado "ALEGRIA" cerca de 30 km de distancia da sede.

Segundo testemunhas a confusão começou na ultima quinta-feira santa (02/04), quando tio e sobrinho em uma banca tradicional de jogo de baralho tiveram uma pequena discussão, e de lá pra cá se desentenderam mais outras duas vezes. E ontem por volta das 09:00 horas da manhã o sobrinho identificado pelo nome de Valter Almeida Lima o popular Valtinho de 32 anos de idade, atacou de forma violenta o seu próprio tio a golpes de Foice, a vitima o senhor identificado por nossa reportagem pelo nome de "Chico Correia" de aproximadamente 60 anos de idade, foi golpeado na cabeça e teve cortes profundos, segundo ainda relatos da Policia Civil a vitima ainda foi socorrida com vidas ate o (HGT) Hospital Geral de Timbiras, onde não resistiu e veio a óbito devido as gravidades dos ferimentos na cabeça.

As policias Civil e Militar foram até o local do crime, chegando lá não conseguiram capturar o principal suspeito o " Valtinho " que está foragido. Mas consegui apreender a principal arma do crime uma "Foice" que pelas imagens ainda da para se ver pelos de cabelos da cabeça da vitima, a policia também aprendeu no interior da residência do suspeita uma Espingarda.

Arma do crime ainda com fios de cabelos da vitima
O povoado Alegria está em luto, pois os poucos moradores que ali residem estão assombrados com tamanha barbaridade, já que se tratava de um crime cruel e por que acusado e vitima eram parentes próximos, (Tio e Sobrinho). 

As policias militar e civil estão a procura de Valtinho, que está foragido no matagal nas proximidades do povoado Alegria.

Obs: Este já é o terceiro assassinato registrado em Timbiras somente este ano.
Viatura da Policia totalmente cheia de lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário