TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

“Infelizmente o dia da demissão chegou”, Lamenta funcionarios do HGT.

hospitaltimbiras

O dia mais temido pelos contratados do HGT infelizmente chegou; hoje, quase uma semana depois da visita do atual secretário de saúde Dr. Marcos Pachêco àquela unidade, todos os funcionários da empresa Bem Viver receberam suas cartas de aviso prévio indicando que daqui a 30 dias todos estarão desempregados.

Como já é de costume em toda mudança de governo, além de sair o derrotado, sai também toda a sua equipe e as empresas prestadoras de serviços naquela administração, agora foi a vez da Bem Viver bater em retirada.

Mesmo com uma vaga promessa de que serão recontratados por uma nova empresa, vários funcionários deixaram as dependências do hospital com uma tristeza no olhar e com um aperto no coração. 

“É muito difícil pra gente saber que daqui a 30 dias estará desempregado, mas a vida é assim mesmo e temos que seguir em frente”, disse um funcionário.

Por outro lado centenas e centenas de pessoas esperam uma oportunidade para ocupar essas vagas, após a eleição de outubro as lideranças políticas locais aliadas do atual governador, receberam vários curriculuns e prometeram para muitos uma vaga de emprego, principalmente no HGT.

Depois do anúncio de que o hospital Geral de Timbiras teria 41% de seu atual recurso diminuído, passando de R$ 2.018.559,30 para R$ 1.190.000,00, muitos acreditam que as mudanças no quadro de funcionários podem até acontecer, mas não serão como muitos esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário